3 de abril de 2016

Uma das minhas bases favoritas é o Studio Fix Powder Plus Foundation MAC, mais conhecido como Studio Fix. Eu prefiro a versão em pó, mas ela também pode ser facilmente encontrada na versão líquida.

Studio Fix é um produto 2 em 1= base + pó e tem uma das melhores texturas que já experimentei. Mas cosmético é uma coisa muito pessoal, afinal o produto precisa se adaptar à sua pele, mas até hoje confesso que nunca vi ninguém reclamar do Studio Fix da MAC.

 

A embalagem vem com uma esponjinha que infelizmente não é tão boa quanto parece, a melhor forma de aplicá-lo na minha opinião é com um pincel kabuki, pois espalha super bem e de forma uniforme, deixando nossa pele sem aquele aspecto empoado e entupindo os poros, ela uniformiza a pele de forma suave, com duração de até 8 horas sem retoque (como mostro na foto acima).
A minha cor é a NC 25, mas na hora de escolher a cor que combine com a pele de vocês, eu indico que peçam a ajuda da vendedora, pois a MAC tem uma tabela meio complicadinha de escolhermos nosso tom, mas vou tentar ajudar vocês por aqui caso queiram comprar pela internet. Por exemplo, sabem essas letras que acompanham os produtos da MAC? C, NC, N, NW e W, elas representam o subtom que a base tem, como rosado, neutro, amarelado, etc.
E ainda tem os números, 1, 2,25,35 …, que representam a altura do tom da base, ou seja, se ela é mais clara ou mais escura, então na hora de escolher prestem muita atenção neles, ok?
Espero muito poder ter ajudado, mas se por acaso vocês ainda tenham alguma dúvida na olha da escolha, é só comentar aqui que terei o maior carinho em ajudá-las.

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • Resenha: Paleta Villains Cruella De Vil
  • Resenha: 330 efeito mate do boticário
  • Testei: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: