7 de abril de 2016
Hoje vou falar de um produtinho que tem salvado os meus cabelos, naqueles dias corridos de eventos. Sabe quando estamos num dia mega corrido e não temos tempo pra lava o cabelo? Então, hoje eu trouxe a resenha de um produto que salva o nosso cabelo em dias assim!
Sei que a maioria de vocês, já viram ou ouviram falar do Shampoo a Seco da Batiste, recebi o meu da marca. Na foto abaixo, vocês vão ver a maneira correta de usar, pois a loira aqui, esqueceu de fotografar o cabelo todas as vezes que usou o shampoo a seco … sniff! Segui o passo a passo toda vez que usei o shampoo a seco Batiste, ele é um spray de pó branco bem fininho, que serve para dar um aspecto de cabelo limpo num dia de emergência.
Para o cabelo não ficar branco, basta massagear bem com as pontas dos dedos e pentear bem, que o cabelo voltará ao normal. Sobre o cheiro dele, achei bem suave e gostoso ao mesmo tempo. O shampoo a seco Batiste, realmente cumpre o que fala, ele deixa o nosso cabelo com aquela aparência de cabelo limpo, dando um rápido fim a oleosidade e aquele aspecto de cabelo sujo há semanas. Mas lembrando, que devemos usá-lo apenas num dia de correria, pois ele não substitui um shampoo normal, ok!?
O Shampoo a seco Batiste, pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas de produtos voltado para cabelo e custa em torno de R$ 15, 00 (50ml) a R$ 25,00 (150ml). Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje e me digam quem aqui já testou? Beijos!

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • Hidratação Capilar para fazer em casa
  • Como usar Glicerina no cabelo
  • Maionese Capilar Caseira
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: