12 de maio de 2016
Há um tempinho atrás eu liberei a resenha do Botox Capilar para cabelos loiros (aqui) e muitas de vocês me pediram pela resenha do Botox Capilar para todos os tipos de cabelos, desde os com química (como o meu) até os naturais (fios sem química ou tintura alguma).
Quem me acompanha desde o comecinho do blog já sabe que desde que platinei de vez meu cabelo, ele sempre vem necessitando de cuidados em dobro, pois não é segredo para ninguém que o loiro é lindo, mas destrói os fios, devido o seu processo de descoloração.
O meu botox capilar da Japan Hair já está na reta final de tanto que eu uso mesmo. Sua textura é bem firminha e a melhor maneira de aplicarmos ele no cabelo é com o auxilio de um pincel de tintura com 1 cm de distancia da raiz do cabelo, para não ficarmos com aquele aspecto de liso escorrido.
Na foto abaixo, vocês estão vendo o meu cabelo antes de todo o processo, ele estava sujo, apenas com um óleo reparador para dar brilho, sem chapinha, sem nada. Antes de aplicar o Japan Hair botox capilar, o certo é lavar o cabelo 3x e tirarmos todo o excesso de shampoo que fica e dar uma leve secadinha com o secador.
Depois aplicarmos o Japan Hair botox capilar no cabelo e deixarmos ele agir por cerca de 20 minutos com a ajuda de uma touca. Passado o tempo estipulado, devemos tirar cerca de 60% do produto do cabelo e secarmos com o auxilio do secador. Aí é só vim com a chapinha, o que vai fazer com que ative os nutrientes do Japan Hair botox capilar nos fios, dando ao cabelo movimento, vida e brilho novamente, como mostro na foto seguinte.
Esse efeito acinzentado do meu cabelo, é por conta da máscara matizadora que usei. Como meu cabelo requer uma hidratação mais pesada, daquelas que a gente faz no salão, eu tenho feito botox capilar nele a cada 15 dias com o Japan Hair Botox capilar e isso vez com que o meu cabelo ganhasse vida e brilho novamente, que ele tanto necessita!
Espero muito que vocês tenham gostado da #DicadaJhessi de hoje e quem quiser adquirir o Japan Hair Botox Capilar da Cabeleza, basta acessar o site deles (aqui) e conferir tudo que há de melhor para cuidarmos das nossas madeixas com amor e carinho que o nosso cabelo merece!

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 2 comentários

Leia Também

  • Testei: Shampoo Seco Batiste
  • Máscaras capilares e suas funções
  • Máscara para definir cachos com 2 ingredientes
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. meu diário, 16 de março de 2017

      Ele alisa?

      • Jhessi, 3 de junho de 2017

        Oi tudo bem? Ele alisa pelo por conta da chapinha, mas não e como uma progressiva.

        bjo