15 de agosto de 2016

Para quem não sabe essa semana é aniversário do blog da Camila Tardelli. Isso mesmo, o Ruiva de Fábrica está fazendo 2 aninhos de vida.

E como todo aniversário que se presta não pode faltar bolo, o nosso post de hoje trás uma receita fácil e rápida de fazer de bolo de caneca com nutella.

Para fazermos nosso bolo, vamos precisar de:
3 colheres de sopa de nutella / 5 colheres de sopa de leite / 4 colheres de sopa de farinha de trigo / 1 colher de café de fermento para bolo.
O modo de preparo é super fácil:
Numa caneca (grande) acrescente primeiro a nutella e o leite e mexa bem. Em seguida, coloque a farinha e mexa mais um pouco e por ultimo não esqueça de colocar o fermento em pó. Misture bem todos os ingredientes e leve ao micro-ondas por cerca de 1m e 20seg.
Uma sugestão que dou, é que depois de pronto, vocês podem derreter gominhos de chocolate e colocar por cima como se fosse uma calda e enfeitar com confete, granulado de bolinho, morangos, o que vocês mais gostarem, que fica um delicia também!
Confesso que de inicio eu estava montando um tutorial de maquiagem em fotos, mas na hora de passar as fotos pro computador ele não aceitou o formato, então pensei nessa receita, pois sempre faço ela em casa e fica uma delicia a qualquer hora do dia e tem tudo haver com aniversário do Ruiva de Fabrica, não acham? Espero muito que gostem e não deixem de fazer na casa de vocês e me contarem depois, ok?
Caaa amiga sua linda, quando nos falamos pela primeira vez aqui na internet se não me engano, meu blog estava fazendo aniversário e eu te convidei pro especial da semana. E agora chegou a sua vez de comemorar o seu blogversário, então queria desejar de coração muito sucesso para você e que o Ruiva de Fabrica cresça cada vez mais. Parabéns pelo seu segundo aniversário e que venham muitos outros! Beijos!(Imagens: Google)

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • Drink para o frio: Irish Coffe
  • Bolo de Sorvete com Cobertura de chocolate
  • Suco Refrescante de Maçã, Abacaxi e Gengibre.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: