24 de Janeiro de 2017
Sabe quando compramos um produtinho BBB e não colocamos muita fé nele? Então afirmo que depois de testar bem o produto, esse não é o caso de hoje, já faz tempinho que comprei a base matte da Ruby Rose e de lá para cá tenho usado direto mesmo.
Vamos começar falando sobre a embalagem que é super prática para levar na bolsa para qualquer lugar, que é um dos fatores que gosto muito. A minha cor é a L2, mas a Ruby Rose tem uma gama enorme de cores, portanto muito cuidado na hora de escolher a sua.

 

Cobertura: Com 1 camada apenas ela cobriu super bem as manchinhas que tenho na pele, achei a cobertura dela de média para alta.Textura: A textura dela é super cremosa e densa. Se você aplicar no dedo e virar ele para baixo, ela não cai nem a pau!

Acabamento: Pele sequinha logo que aplicada, acabamento matte perfeito. A melhor forma de aplicar na minha opinião é com a beauty blender.

Pele completa com direito a corretivo e tudo. Mesmo depois de algumas horinhas na rua, base ainda intacta com tudo no lugar sem derreter. Batom que usei foi o Bruna do pausa para feminices, que é o meu queridinho do momento.
Onde comprei: Farmácia Jardim Gonçalves – R$ 16,00
Onde comprar: Farmácia / loja de cosméticos / lojinhas da china.
Compartilhe com os amigos:
Comentários 1

Leia Também

  • Qual é o melhor tipo de corretivo para usar?
  • RESENHA: ACHADOS BARATINHOS
  • Top 3 batons vermelhos favoritos (nacional)
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. Vitoria Ignacio, 7 de Fevereiro de 2017

      Eu to apaixonada por essa música, já faz parte da minha vida haha <3

      aconchegodasmarias.blogspot.com