9 de Abril de 2017
Olá meus amores, tudo bem?
Uma das coisas que mais gosto de compartilhar com vocês são dicas e receitinhas caseiras que funcionam mesmo. Mas hoje vim ensinar 5 truquinhos que além de funcionar, é algo que nunca imaginamos usar para a finalidade que mencionarei hehe 🙈🙈🙈
No primeiro truque vamos usar LISTERINE, isso mesmo! E a função dele nesse caso é eliminar o cheiro de CC nas axilas matando as bactérias que causam o mal cheiro 🙌 Maneira de usar: colocar uma quantidade pequena no algodão e ir aplicando nas axilas e deixar secar naturalmente.
Na segunda dica ainda vamos usar o LISTERINE, como mencionei acima, ele mata bactérias, por isso ele também serve para eliminar aquela espinha indesejada 😒 Maneira de usar: Colocar uma quantidade pequena no algodão e aplicar na espinha e segurar por uns 30 segundos, fazer isso por algumas semanas, que dessa forma ele vai eliminar as bactérias causadoras de espinha.
Na terceira dica vamos usar FILTRO DE CAFE DE PAPEL (MELITA),  sabe quando estamos com a pele super oleosa e não temos um lencinho por perto para tirar o excesso da oleosidade, é aí que entra nosso filtro de papel, pois ele ajuda a tirar a oleosidade sem estragar a maquiagem 😂 Modo de usar:  divida o filtro em duas partes e pegue uma parte dele e pressione suavemente na região oleosa e pronto!
E para nossa quarta dica bizarra de hoje, vamos usar um ABSORVENTE, engana-se quem acha que ele serve apenas para “aqueles dias”. Hoje em dia é muito comum nossos pés transpirarem bastante devido ao uso de sapatilhas ou qualquer sapato fechado 😬 Modo de usar: nesse caso não tem segredo, pegue sua sapatilha favorita (aquela que não sai do seu pé) e cole o absorvente dentro dela encaixando certinho. Depois é só usar sua sapatilha normalmente que o absorvente irá manter seu pé sequinho.
E a nossa quinta e ultima dica bizarra de hoje é com AZEITE DE OLIVA, sabe quando acaba o nosso demaquilante e não temos nada para tirar aquele rímel a prova d’água, então eu tenho a solução na cozinha de vocês! 😉 Modo de usar: Aplique uma quantidade pequena de azeite de oliva no algodão e use como demaquilante, além de remover o rímel a prova d’água ele também remove toda a maquiagem da nossa pele. Por ele ser muito oleoso ele vai agir como um demaquilante bifásico, depois de remover tudo é só lavar o rosto com sabonete e hidratar sua pele normalmente.
Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado das dicas bizarras de beleza e até o próximo post. Beeeeeeeeeijos! 😘😘😘
Compartilhe com os amigos:
Comentários 0

Leia Também

  • Hidratação Facial Caseira
  • Tutorial: Delineado Gatinho Azul com Glitter
  • Esfoliante Caseiro para o rosto
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: