12 de agosto de 2017


Sabe quando você tá de saco cheio de ficar procurando séries na Netflix, HBOPlus ou qualquer site da internet, e fica por looongos minutos a fio apenas zapeando as opções sem escolher nenhuma? Bom, esses dias de sofrimento acabaram!

A partir de agora, o blog terá uma nova coluna que se tratará de recomendações de filmes e séries para ajudar a passar aquele feriado ou final de semana preguiçoso com alguma guloseima e um baldão de pipoca. E como acompanhante estarei eu, a Amanda. Então vamos? 😉

Toda blogueirinha tem aquela famosa em quem se inspirar, seja nos looks e makes, ou apenas no trabalho. E geralmente essa famosa pode ser uma outra blogueira ou uma figura pública famosíssima e estilosa, como a Kylie Jenner, não? Mas e se a figura para se inspirar não fosse real, e sim fictícia? Uma personagem que vocês pudessem admirar e de quebra se divertir assistindo? Saibam que isso é mais do que possível e é nesse post que vocês poderão descobrir!

  1. GIRLBOSS

Girlboss é uma produção original da Netflix e conta a história de Sophie, uma garota sem regras que vive à sua maneira e acaba se vendo em um conflito quando perde o emprego e fica a um passo de ser despejada. Sua solução? Se voltar para o comércio dos brechós online! Com isso, entramos em um mundo vintage com toques despojados, acompanhando a maluca da Sophie em sua nova e súbita carreira. É uma série que tem apenas uma temporada e seus temas vão do mundo fashion até amizade entre garotas, tudo isso de uma maneira divertida e rápida. E o mais legal de tudo? Uma dezena de looks para se inspirar e dar aquele incentivo para buscar os brechós da cidade e viver a magia da caça às roupas com aquele toque charmoso.

FUN FACT: A série é uma releitura de um nome famosíssimo no mundo da moda, a própria Sophia Amoruso! Mais fashion que isso?

  1. THE CARRIE DIARIES

Vocês certamente já assistiram algum dos filmes da franquia Sex and the City, a queridinha do público feminino da HBO, mas e se tivessem a chance de voltar um pouco mais no universo das quatro mulheres de Manhattan e acompanhá-las em um cenário dos anos 80? Essa é a pegada de The Carrie Diaries, que trata justamente da vida da protagonista Carrie Bradshaw durante sua adolescência nos tempos de colegial. A série tem duas temporadas e fala de moda, amor e o início das primeiras amizades da nossa it girl favorita antes de se tornar o ícone famoso. Não dá para perder!

FUN FACT: Como dito, a série é uma spin-off  de Sex and the City, então já dá pra emendar uma maratona da série original e dos filmes e ver toda a construção de um dos maiores nomes de sucesso da TV!

  1. Don’t Trust the B —- in Apartment 23

Essa comédia gira em torno da história de June, uma jovem recém-chegada em Manhattan que tinha o sonho de se realizar na cidade, sem saber que as reviravoltas começariam logo com sua colega do novo apartamento. A série é curta e tem episódios rápidos, mas que são cômicos e deliciosos de assistir! Seus temas são diversos e cada episódio traz uma nova história para o arco. Além do mais, Krysten Ritter no papel de Chloe (a moradora do apartamento 23) arrasa com seu humor sarcástico e os looks incríveis de sua personagem!

FUN FACT: Krysten Ritter também é o nome por trás de Jessica Jones, a série baseada em quadrinhos da Netflix. Só que nessa comédia ela usa looks para além da calça jeans e jaqueta de couro. 😉

  1. GOSSIP GIRL

E para fechar não dá para perder um dos maiores nomes quando se fala de séries envolvendo moda e looks invejáveis, certo? Gossip Girl gira em torno de um grupo de jovens ricos, estudando em uma prestigiada escola de New York, e cada minucioso acontecimento no meio desse mundo de classe e caviar. Tudo isso com uma pitada de mistério garantido por um site anônimo de uma blogueira intitulada “Gossip Girl” (a garota do blog) que vaza as informações da vida da protagonista Serena e seus amigos. Mundo fashion, babados, romance e mistério? Não há combinação melhor!

FUN FACT: A atriz por trás da queridíssima Serena van der Woodsen é Blake Lively, que ficou conhecida justamente por seus looks sempre impecáveis em eventos do mundo dos famosos. Precisa de mais motivos pra considerar Gossip Girl um clássico para amantes da moda? Difícil!

Bom, meninas, essas são as recomendações da vez. Escolham as suas e assistam sem medo de gostar, só não esqueçam de voltar depois para contar o que acharam, ok? Beijocas e até logo!

Compartilhe com os amigos:
Comentários 1

Leia Também

  • ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13 E HALLOWEEN + TRAILER NOVO DE STRANGER THINGS
  • Defensores
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. […] uma delas é ninguém menos que a Sarah Jessica Parker, que já apareceu aqui na recomendação de “séries e moda”), temos a imperdível e inesquecível versão do filme de “I Put A Spell On You”, que eu tenho […]