17 de agosto de 2017

Quando compramos shampoo infantil, sempre pensamos que ele serve apenas para os cabelos, mas não é bem assim! Vamos falar sobre 5 motivos do porque ter o nosso em casa.

Primeiro motivo: Ele é perfeito para larvarmos o rosto e mãos. Além de hidratar nossa pele.
Segundo motivo: é que ele é ótimo para lavar nossos cabelos (além das crianças), mas ele também pode ser usado para dar banho nos nossos pets (por ele ser hipoalergênico e sua fórmula ser mais suave que as versões normais, é seguro usá-los para dar banhos em nossos bebezinhos peludos, como gatos e cachorros).
Terceiro motivo: ele age como sabonete intimo também e o melhor é que sai mais barato que o próprio sabonete intimo.
Quarto motivo: ele age como demaquilante. Pegue um pedaço de algodão embebido no shampoo e um pouco de água morna para retirar toda maquiagem antes de dormir, incluindo a make dos olhos.
Quinto motivo: ele é perfeito para limpar pincel, basta adicionar algumas gotas dele num recipiente com água e esfregar suavemente os pinceis, depois é só deixar secar naturalmente e nossos pincéis estarão como novos!

Motivos extras que quase ninguém sabe, mas que vão fazer uma super diferença na nossa casa:
Primeiro motivo: ele é ideal para limparmos parede, isso mesmo! Dilua um pouco de shampoo num balde com água e esfregue o local com um pano ou esponja, depois é só secar como de costume.
Segundo motivo: ele serve tão bem quanto qualquer outro produto para limpar roupas intimas, desde calcinha, cuecas, meias normais e até meia-calça, só lembrando que nesse caso, são peças que esfregamos à mão.
Terceiro motivo: ele também ajuda e muito na limpeza de vasos sanitários, banheiras e pias. Basta misturar com água, pegar a escova e mãos a obra!
Quarto motivo: ele também ajuda na remoção de gordura, sujeira e manchas de comida em fogão e parte exterior da geladeira. Nesse caso, vamos usar ele com um pano limpo.
Quinto motivo: manchou o carpete? Pingue algumas gotas com um pouco de água na mancha e vá secando cm um pano limpo, até a mancha sumir.

Gostaram das dicas? Se conhecerem mais alguma utilidade para o shampoo Johnson me contem, afinal, é sempre bom saber um pouco mais. Beijooos!

Me encontre nas redes sociais do blog
Facebook | Instagram | Youtube 

Compartilhe com os amigos:
Comentários 0

Leia Também

  • Estamos de volta!
  • Limpando a Pele com Mel
  • Faça seu fixador caseiro de maquiagem com 2 ingredientes
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: