20 de agosto de 2017

Muitas meninas me perguntam qual é a diferença entre Botox Capilar, Selagem e progressiva. Pois ambos os tratamentos deixam um efeito liso, mas a diferença do efeito deles nos fios, muda muito de um tratamento para outro!

Botox Capilar: é ideal para cabelos sem vida, desbotados e fracos,  o botox tem como principal objetivo agir no interior da fibra, ajudando na reconstrução completa do fio e recuperando os nutrientes perdidos em tratamentos químicos.

Selagem Capilar: é um tratamento a base de queratina, que ajuda a fechar as cutículas dos fios ou seja ela ajuda a selar a estrutura do cabelo. A selagem ajuda na recuperação da saúde dos fios, fazendo com que eles estejam mais disciplinados, hidratados, resistentes e com brilho.

Escova Progressiva: é uma técnica usada para alisar os fios, ajudando a diminuir o volume.  Nesse caso, sua fórmula pode conter formol ou não, dependendo da marca. E o uso da chapinha é indispensável nesse procedimento., pois ela ajudará a fixar a queratina nos fios, deixando-os mais bonitos e macios. Lembrando que o formol é proibido pela ANVISA, então fiquem de olho se forem fazer progressiva.

Se vocês forem fazer um desses tratamentos, conversem com calma com seu cabeleireiro a respeito, pois se o tratamento for feito de forma errada, poderá deixar seu cabelo fraco, levando até a queda dos fios.  Por isso é muito bom pesquisar antes de ir fazendo, espero poder ter ajudado um pouco na dúvida de vocês. Beijos!

Me encontre nas redes sociais do blog
Facebook | Instagram | Youtube

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • O que é enluvar os fios?
  • Hidratação com Soro Fisiologico
  • Cronograma capilar o que é e como devo fazer
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: