23 de agosto de 2017

Ontem nós falamos sobre os tipos de pele e a dica de hoje é de um tratamento que vai deixar a nossa pele com um resultado incrível! Com o passar do tempo, é inevitável fugirmos das ruguinhas e linhas de expressões que vão surgindo no nosso rosto.

Existem muitos cremes que prometem fazer milagres na nossa pele, mas o preço tbm faz milagre na nossa conta e as vezes o resultado não é aquilo que esperamos! Por isso, eu sou adepta de receitas caseiras, pois elas sempre garantem um resultado bacana, além de terem fácil acesso.


A maizena ajuda a hidratar a pele profundamente, ela age dando uma segurada naquele brilho de quem tem a pele muito oleosa. O resultado dela é uma pele macia e com aparência mais descansada ou seja, a maizena aliada ao iogurte natural e aos outros ingredientes da mistura, funciona como um se fosse um botox natural, ajudando a diminuir rugas e linhas de expressão que costumam aparecer próximas à região dos olhos.

Nosso botox de maizena pode ser feito 3x na semana, mas se por acaso não tiverem tempo, 1x na semana e vocês já conseguiram ver os benefícios dele.

Para um resultado mais profundo invista na esfoliação facial, pois ela vai ajudar a remover as células mortas da região, estimulando sua renovação natural e evitando aqueles indesejados pelos encravados, espinhas e a oleosidade excessiva.  Mas a esfoliação só pode ser aplicada junto ao botox de 15 em 15 dias, caso contrário, em vez de tratar a pele, ele vai deixar nossa pele ressecada.

Lembrando que quem tem pele muito oleosa deve trocar o iogurte natural, por 1 colher de sopa de leite. O botox de maizena ajuda a deixar a pele com uma aparência mais jovem, ah antes que eu esqueça, o melhor horário para fazer é a noite e não se esqueçam de hidratar a pele ou aplicar protetor solar depois. Beijos!

Me encontre nas redes sociais do blog
Facebook | Instagram | Youtube

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • Cronograma Facial para uma pele perfeita!
  • Esfoliante Caseiro para o rosto
  • Olheiras: dê um tchau para elas!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: