16 de setembro de 2017

Oláááá meus amoress!!
Tudo bom? Sou a Su do Blog Doce Glamour, e é com imenso prazer que estou aqui com a Jhessi, para falar um pouco sobre moda, looks … Convido todos para dar um pulinho la no meu insta @su.blogdoceglamour e conhecer um pouco do meu trabalho.

Bom, hoje vamos falar sobre vestidos!
Como sabem, existem vários tipos de vestidos, existem vestidos simples,  longos, curtos, vestidos de festa, de princesa, até mesmo aqueles que lembram as décadas passadas, e futuristas. rsrs E é dificil encontrar alguém que diga “não gosto de vestido” hoje em dia!  Sem contar que eles não podem faltar em certas ocasiões como casamentos, aniversários, formaturas, entre outras. Mesmo que você não seja o “personagem” principal da ocasião, os vestidos são sempre indispensáveis, pois ela é uma forma de prestigiar o anfitrião da festa, ou, até mesmo que seja ao menos um passeio na praça com os amigos, tem sempre aquela selfie, aquela foto para registrar o momento, e você não pode deixar de lacrar não é?!


Como saber se estou usando o vestido certo, para o meu tipo de corpo?
Nada melhor, do que nós mesmo para nos conhecer melhor, e é por isso que você deve analisar, e saber qual parte do seu corpo deve ser valorizado, e qual deve ser disfarçado.

Baixinhas: Devem apostar em vestidos mais ajustados ao corpo, pode ser ele tomara que caia, ou de alça, pois os modelos mais justos dão a impressão de um corpo mais alongado.

Gordinhas: Muitas amigas mais cheinhas diziam ao comprar alguma roupa “preciso de roupa que disfarce meu corpo, que esconda tal parte do corpo”.
Devemos lembrar que as gordinhas não devem esconder nada, apenas ressaltar a parte que há de mais bonito, equilibrando sempre a silhueta, e evitando apenas o que lhe faça parecer mais cheinha.

Altas:  O ideal é evitar vestidos justos, e investir em vestido com tom sobre tom, e estampas variadas.


Com essas dicas, agora é arrasar com aquele vestido fatal ma-ra-vi-lho-so, que vai valorizar ainda mais seu corpo!
Ah… Essas fotos são da Loja Capricho, que sempre esta arrasando nos looks a venda, é cada um mais lindo que o outro, e eu fico babando nesses vestidos baphônicos!

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • Saia com fenda – Tendência
  • Como usar bota vermelha
  • 3 lojas online brasileiras com roupas baratinhas
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: