18 de setembro de 2017

Hoje nós vamos falar de instagram, e não apenas dele, mas de como melhorar as suas fotos no instagram. Todo mundo passa por uma foto maravilhosa um dia e pensa – Porque minhas fotos não ficam assim? Pois bem, para te ajudar a melhor essas fotos eu separei 3 dicas lindas que vão fazer milagres. Então vamos lá!

Cuidado com o excesso de luz
Luz demais é um sério problema, tente evitar o excesso luz, por exemplo se você for tirar uma luz ao meio dia evite ficar diretamente na luz do sol, pois há muita luz para todos os lados, assim nada se destaca na sua foto, você vai conseguir apenas um clarão.

Explore o foco
Explorar o foco é uma coisa mágica quando começamos a fotografar, você consegue a partir daí diferentes composições, tente desfocar a frente e focar em algo atrás por exemplo. Ou até mesmo o contrário, a ideia aqui é brincar com isso, experimentar diferentes formas de fotografar uma mesma cena.

Brinque com o enquadramento
Procure diferentes ângulos na hora de tirar uma foto, tente se aproximar mais, procure ângulos inusitados, ou tortos, explore os lados, a ideia aqui é descobrir novos olhares e você só vai conseguir fazer isso tentando. Suas fotos ficarão muito mais criativas, procure mais informações e experimente!

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino

postado por Beatriz

Compartilhe com os amigos: 2 comentários

Leia Também

  • Unhas da Semana: Esmaltes Anita
  • Recebidos Tresemmé e Bzz Agent
  • Faça seu fixador caseiro de maquiagem com 2 ingredientes
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. Mel, 18 de setembro de 2017

      Olá! Adorei o post. Tenho muita dificuldade de trabalhar com a luz já que normalmente só tenho tempo de tirar as fotos de noite, e aí usar luz artificial é sempre mais dificil de trabalhar que a natural…

      • Jhessi, 18 de setembro de 2017

        Oi linda, nem fale, sou do mesmo jeito, só consigo fotografar de noite. Mas espero que a Bia possa ter te ajudado um pouco, como foi comigo! Bjo.