26 de outubro de 2017

Oi, meninas, tudo bom? Esses dias eu estava vagando pelo catálogo da Netflix e tentando decidir o que assistir… E vocês sabem como às vezes a gente passa mais tempo tentando achar algo do que assistindo de fato, né? Pois bem!

Eis que, no meio das opções, eu me deparei com um dos filmes originais da Netflix (que pretendo começar a falar no blog, já que são muitos…) e é dele que vamos falar hoje! E se você quer aproveitar a pegada dessa semana pré-Halloween, dá uma clicadinha aqui pra conferir outros filmes nessa temática assombrada!

(Reprodução)

A Babá (The Babysitter no original) é um filme de terror, mas que tem MUITO mais elementos de comédia! Dirigido por um cara chamado McG (diretor de As Panteras, lembram desse clássico?!) e liberado no catálogo na sexta-feira 13 passada, ele conta a história de Cole, um garoto que sofre bullying na escola, tem alguns problemas para se impor, e que tem uma babá mesmo que já seja bem grandinho para isso. A babá é Bee, uma jovem descolada e que é a melhor amiga de Cole (e de quem ele secretamente gosta). Os dois se dão super bem, passando noites cheias de brincadeiras e filmes quando os pais de Cole estão fora e tudo geralmente ocorre bem, até que uma amiga da escola de Cole sugere que ele fique acordado depois do horário de dormir para descobrir o que sua babá apronta quando tem a casa livre em um final de semana de trabalho…

SPOILER ADIANTE!

E então a surpresa aparece: Bee faz parte de uma seita! Daquelas bem macabras e doidas, com direito a sacrifício e livro de magia negra! Agora vocês pensam: Por que diabos eu continuaria vendo esse filme? Porque tudo isso é trazido na forma de uma comédia fantástica!

O filme mostra a aventura de Cole pra fugir dos amigos de Bee com cenas engraçadas e cheias de risadas, que com certeza farão vocês esquecerem que estão vendo um filme de “terror”! Eu mesma não estava dando nenhuma nota pro filme até assisti-lo e me surpreender completamente com a maneira que ele se desdobrando! Vale muito a pena assistir essa produção original e eu garanto que vocês vão se divertir muito mais do que tomarão sustos, até porque o filme não tem nenhum! É um completo terrir.

Então, se vocês gostam de rir e querem um filme que mistura sangue falso com comédia, aproveitem a semaninha de Halloween, abram a Netflix, e deem play nessa aventura divertida e estranha que é A Babá! E não se esqueçam de dizer depois o que acharam, ok? Estarei aguardando ansiosamente!

Beijocas e até mais!

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • Good Girls (ou não)
  • O velho oeste está de volta!
  • Younger voltou!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: