17 de novembro de 2017

Olá, meninas, tudo bom? Ultimamente eu tenho falado bastante de filmes temáticos e relacionados à datas específicas, e se vocês lembram bem, no meio de um dos posts eu deixei um dos últimos vídeos do trailer de uma série que eu estava esperando muito e queria assistir logo pra falar pra vocês…

Pois bem, se vocês acham que eu falava daquela série que se passa no mundo invertido, saibam que é dela mesmo que vamos falar hoje! Senta aí, pega uma pipoca e vamos voltar para os anos 80 em Hawkins mais uma vez, pois hoje o post é sobre a magnífica e nova temporada de STRANGER THINGS.

Já posso ouvir o tema tocando!

 (Reprodução Netflix)

Em 2016 a Netflix anunciava sua nova produção original que se passava numa cidadezinha de Indiana, um dos estados americanos, e que tinha um ar de anos 80 e das séries e filmes famosos que incluíam um grupo de crianças lidando com o sobrenatural.

Assim nascia STRANGER THINGS, uma criação dos Duffer Brothers que trazia um grupo de meninos em busca do desaparecimento de Will Byers, integrante da turma. Com uma pegada dos anos 80, uma trilha sonora nostálgica e milhões de referências da cultura da época, a série vinha para cativar o público.

Não é nem preciso falar o quanto a receita deu certo e fez sucesso, né? Estourou e foi a mil! Todos queriam acompanhar a aventura dos garotos atrás de Will, então juntos da misteriosa Eleven (Onze, na tradução), uma garotinha fugitiva do laboratório da cidade com poderes telecinéticos! Se você já viu a primeira temporada, sabe como foi difícil assistir tudo devagar! Eu mesma assisti os epísódios em um dia, e então fomos deixados à espera da continuação prometida para dali um ano…

E eis que ela chegou!

Olha esse cabelinho da El!

(Reprodução)

No dia 27 de Outubro a Netflix disponibilizou todos os nove episódios da segunda temporada de Stranger Things! E a série não poderia ter ficado melhor durante esse tempo.

Dessa vez, somos apresentados a um cenário posterior aos eventos da primeira temporada, quase um ano depois! Nele, vemos como a turminha de Hawkins tem se ajustado depois dos encontros com a criatura do mundo invertido e o desaparecimento de Eleven.

Aparentemente tudo vai bem… Até que os efeitos de toda aquela confusão começam a surgir. Principalmente para o Will, que voltou do mundo invertido um pouco… Estranho, se podemos dizer. Mas além do mistério para descobrir o que aconteceu com ele, somos também apresentados a personagens novos e totalmente cativantes, como o namorado novo de Joyce, o Bob Newby (Superheroi!), e a ruivinha Max (Mad Max), que promete mexer com a turminha toda de um modo surpreendente! (Lucas que o diga.)

(“Bob Newby. Super-heroi.” Reprodução: Tumblr)

(“Sou a Max.” Reprodução: Tumblr)

Mas se você, assim como eu, também ficou doido pra saber o que aconteceu com a Eleven no final da temporada anterior… Saiba que….

 

!!!!!!!!SPOILERS!!!!!!!!

 

Você vai ter que assistir pra descobrir! 😉

Essa nova temporada está recheada de mais referências incríveis, desfechos dignos para pontos soltos que ficaram pela última temporada, e muito carisma pra acompanhar as crianças de Hawkins nessa nova aventura! Eu não poderia dar spoilers assim! Se você ainda não maratonou todos os episódios, saiba apenas que a espera vale a pena, e você vai descobrir coisas sobre os personagens que antes só podíamos imaginar! (Ex: Se a Eleven é a número 11… Então há mais “números” por aí?! Vish!)

A temporada 2 de Stranger Things (ou Bagulhos Sinistros?) tá todinha na Netflix só esperando vocês! Então coloquem as luzes de natal na parede, façam alguns waffles e já peguem aquela xícara de café pra embarcar novamente nesse universo fantástico e invertido que só essa série pode proporcionar. Vocês não vão querer perder, né? Só não se esqueçam de comentar o que acharam, eu ficarei ansiosa esperando pra saber se vocês amaram tudo tanto quanto eu! Beijinhos.

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • LA CASA DE PAPEL: PARTE 2
  • ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13 E HALLOWEEN + TRAILER NOVO DE STRANGER THINGS
  • INDICADOS DO OSCAR: THE SHAPE OF WATER
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: