22 de novembro de 2017

Oi, meninas, tudo bom? Na semana passada (16/11) estreou um dos filmes mais esperados do ano e que tem deixado os fãs de quadrinhos sedentos por anos! Se você é um deles, então sabe do que estou falando, certo? Pois bem! A sugestão de hoje é a nova produção da Warner Bros e DC COMICS, o tão esperado filme da LIGA DA JUSTIÇA!

Desde a sua origem em 1960, no quadrinho The Brave and the Bold#28 (algo como “O Bravo e o Audaz”), a Liga da Justiça vem fazendo sucesso e conquistando os fãs, além de se consolidar como um dos maiores nomes da DC no mundo dos quadrinhos e na cultura popular. É aproveitando esse embalo todo que a equipe de cinema da Warner Bros engatou o primeiro filme solo desse pessoalzinho famoso, logo após os eventos mirabolantes de Batman VS Superman: O Despertar da Justiça, que foi o filme anterior ao aparecimento da Liga no cinema.

Se você assistiu BVS, lembra bem de tudo o que aconteceu e fez surgir a iniciativa, né? Se não, corre assistir e volta aqui depois, pois agora vamos falar dessa produção maravilhosa!

 

“Você não pode salvar o mundo sozinho.”

(Reprodução Warner Bros. Pictures)

O filme da Liga começa com o trabalho de Bruce Wayne (nosso super carismático Batman) em unir seres, digamos, especiais para se preparar para uma grande batalha que está vindo para acabar com a vida na Terra.

Essa ameaça é o vilão Steppenwolf, uma entidade maligna que está em busca das Três Caixas, objetos que, unidos, lhe dão o poder de destruir o mundo! Cada caixa está em poder de um povo (humanos, amazonas e atlantes), e à medida que o vilão vai atrás de cada uma, os personagens se vem à mercê de uma guerra e diante da necessidade real de trabalhar em equipe. Mesmo que para alguns trabalhar em equipe seja um problema.

Menos, é claro, para Barry Allen, o Flash.

Bruce: Estou juntando um time de pessoas com habilidades especiais. Veja, eu acredito que inimigos estão chegando.

Barry: Pode parar aí! Eu tô dentro.

Bruce: Tá? Simples assim?

Barry: É. Eu preciso de… Amigos. 

(Reprodução Tumblr)

 

O filme então parte para um misto de ação, aventura, muito humor, um pouco de drama e até romance! Tudo o que é proposto, é entregue e isso significa que podemos aproveitar as cenas por inteiro! Além do mais, algumas respostas pendentes que foram deixadas pelo filme anterior do Batman VS Superman são respondidas nesse… Mas vocês não vão querer spoiler, não é?

A Liga formada por Bruce Wayne e Diana Prince (a mais que maravilhosa mulher-maravilha!) é composta de mais Arthur Curry (Aquaman), Barry Allen (Flash) e Victor Stone (Cyborg). E, bom, quem sabe tenhamos mais algum Super por aí…

Então se vocês ainda não assistiram a esse filme incrível e querem curtir cada segundo dessa grande promessa de diversão, aproveitem que ele ainda tá no cinema para assistir com a família, amigos ou alguém especial! Ele é um passatempo para todos os públicos, e eu garanto que vocês vão adorar ver a Liga se juntar com integrantes tão diferentes entre si!

Além do mais, vocês não vão querer perder a chance de ver tanta gente bonita numa tela só, né? 😉

Tipo o Jason Momoa como Aquaman.

 

(Reprodução Warner Bros. Pictures)

Não esqueçam de contar o que acharam aqui no blog! Vou deixar o link do trailer aqui embaixo pra dar aquele gostinho de curiosidade, então corre conferir! Estarei esperando por vocês.

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • INDICADOS DO OSCAR: THE SHAPE OF WATER
  • Younger voltou!
  • Sierra Burgess is a…
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: