1 de dezembro de 2017

Oi, meninas! Vocês gostam de música? Eu sou completamente apaixonada! Desde criança sempre fui muito ligada no radinho e ouvia de tudo, principalmente bandas americanas de rock! Com o passar dos anos, comecei a ouvir coisas mais diversas e hoje em dia escuto de tudo, mesmo que ainda tenha coisas que não gosto, porém, posso dizer que curto do rock, ao forró e até o funk! E, é claro, no meio disso tudo entra o pop. E se falamos de pop… Não podemos esquecer um dos maiores nomes atuais desse estilo, né? Pois então, hoje o post será sobre o esperadíssimo novo álbum da Taylor Swift!

(Foto: Divulgação)

A menos que vocês vivam debaixo de uma pedra como o Patrick do Bob Esponja, com certeza já ouviram falar da Taylor Swift! Essa loirinha que começou a carreira no country e hoje se consagrou como uma das maiores cantoras americanas de pop! E, claro, um dos maiores ícones quando falamos de escândalos no mundo dos famosos.

E é justamente falando sobre esses escândalos que a Taylor lançou reputation, seu sexto álbum que, assim como diz o nome (reputação, em português), trata da fama da cantora após essa pausa desde o quinto álbum, o maravilhoso 1989 lançado em 2014, e seu sumiço do olhar da mídia no último ano.

(Reprodução Big Machine Records)

Agora vocês me perguntam: Mas ela lançou o álbum hoje?! Nããão! O álbum saiu oficialmente no dia 10 de Novembro, mas só HOJE ele foi disponibilizado por completo em outras plataformas de streaming, como o SPOTIFY. Antes a Taylor (famosa pela polêmica do boleto) só tinha disponibilizado o álbum no iTunes, onde você precisava pagar para ouvir.

Agora, o álbum saiu no Spotify! E se você não tem o aplicativo, não tem problema, ele é igual a Netflix e disponibiliza UM MÊS DE USO PREMIUM GRATUITO para novos assinantes! E se você gostar (eu mesma amo e não vivo sem!), pode pegar carona na promoção atual de TRÊS MESES por apenas 1,99! Eu já assinei uma vez e garanto que é show!

Mas voltando para o papo do álbum… reputation (estilizado assim mesmo com tudo em minúsculo) tem 15 faixas. O single principal foi Look What You Made Me Do, que a Taylor lançou em Agosto e capturou os fãs. Se você ainda não ouviu, clica aqui para ouvir enquanto assiste ao vídeo que é fantástico e, claro, cheio de indiretas!

As outras faixas do álbum falam sobre um novo romance de Taylor (“Gorgeous”, por exemplo) após as últimas decepções (alguém lembra?!), o preço da fama em “I Did Something Bad”, e até algo mais pessoal sobre a cantora (“Delicate” marca bem).

Esse álbum é um pouco diferente dos últimos, principalmente dos primeiros álbuns country dela e o pop 1989, pois percebemos uma pegada mais feroz nas canções e temas mais fortes. Mas é claro que há diversidade e dessa vez a Taylor preparou uma festa em cheio: Dá pra curtir quietinho em casa, dançar alucinadamente na balada e até aproveitar a bad do arrependimento no final!

Então, se você não teve a chance de ouvir reputation ainda, aproveita que ele tá liberado e dá um play na playlist ali embaixo! Depois vem aqui nos comentários do blog e me conta qual a sua música favorita!

E mesmo que você não goste da Taylor ou de pop… Vale a pena ouvir, juro que esse álbum tá bem maneiro até pra quem não gosta muito dessa loirinha polêmica! Espero vocês.

Compartilhe com os amigos:
Comentários 0

Leia Também

  • Celebridades: Looks Met Gala 2016
  • Despacito para embalar nossa sexta-feira
  • TOP 3 músicas da semana
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: