27 de dezembro de 2017

Fim do ano chegando e com ele vem aquela preocupação sobre o que usar para virar o ano novo, não é mesmo? Não adiante dizer que não, porque nós mulheres sempre nos preocupamos com isso! Então no post de hoje, trouxe alguns looks para se vocês inspirarem na virada.

Vestidos longos: o vestido longo é uma peça preferida pelas mulheres quando se trata de uma festa chic, mas ele pode ir a uma festa mais simples dependendo de como ele seja e dos acessórios.

(imagem/google)

Vestidos curtos: o vestido curto para festa simples deve ser com tecido mais despojado, como a malha ou algodão, e você deve usar complementos simples, como sandália mais baixa, sapatilha ou rasteirinha.

(imagem/google)

Shorts: ele é ideal para quem vai passar a virada de ano em locais quentes e precisa de uma roupa fresca.  Aposte nas sandálias de tiras para deixar o look mais sofisticado se a sua festa for mais sofisticada.

(imagem/google)

Calças: a calça comprida ou pantalona é uma ótima opção confortável e moderna para ir a qualquer festa, o que vai deixar o look mais elegante é o tecido e os acessórios.

(imagem/google)

Depois de decidir o tipo de look que deseja virar o ano, vamos resolver outra dúvida que surge entre as mulheres nessa hora, que é a cor. Segundo, a tradição e a superstição é usar o branco, mas cada cor pode representar um desejo na hora da virada do ano.


Espero poder ajudar vocês na escolha, eu vou virar meu ano de branco, vermelho e dourado (acessórios). E vocês tem alguma ideia que cor vão usar? Beeeijos!

Me encontre nas redes sociais do blog
Facebook | Instagram | Youtube

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • O novo queridinho do inverno: vinil
  • 3 lojas online brasileiras com roupas baratinhas
  • Dicas de como usar Jaquetas
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: