29 de dezembro de 2017
Bom dia gatinhas ☀️
Última sexta-feira de 2017, que todas tenham uma ótima virada de ano. Feliz ano novo a todas, vem 2018 🎉 Vamos ao assunto desta semana, cabelos loiros verdes com o uso da piscina neste verão 😩☀️🏊🏻‍♂️

Vamos entender o porque :

Vamos aprender o que fazer para evitar:

E pra quem não teve tempo de evitar, vamos aprender como eliminar:

Como utilizar estes itens:
🥛LEITE INTEGRAL: Aplique o leite puro nos cabelos molhados, deixando os fios bem encharcados. Deixe agir por 15 minutos, para retirar lave como de costume (caso notar que ainda existe mechas esverdeadas, repita a operação até que todo o tom verde seja eliminado).

💊 ASPIRINA: Em 1 copo com água morna adicione 8 aspirinas e espere elas se dissolverem. Aplique a mistura nas mechas e deixe agir por 15 minutos, para retirar lave como de costume.

OBS: Se o cabelo for curto usar 4 aspirinas e meio copo de água.

🍅 SUCO DE TOMATE: Use suco de tomate ou extrato de tomate (molhos prontos não vão dar resultados). Lave os fios, aplique o extrato de tomate, deixe agir 20 minutos e depois lave novamente como de costume usando shampoo e condicionador.

🍎VINAGRE DE MAÇÃ: Você vai precisar de meio litro de água + 4 colheres de sopa de vinagre. Aplique no cabelo e deixe agir por 15 minutos, para retirar lave como de costume.

🍚BICARBONATO DE SÓDIO: Misture bicarbonato junto com o seu shampoo, aplique nos fios e deixe agir 20 minutos. Para retirar é só lavar como de costume.

Fim de post para este fim de ano 😂 Tenham ótimas festas e até o ano que vem 😘

Se quiserem mais dicas me sigam no instagram 👉🏻 @dicas.cabelo_roberta 

Compartilhe com os amigos:
Comentários 0

Leia Também

  • Bomba de Vitaminas de Banana – Skala
  • Crescimento Capilar: Shampoos e Tônicos
  • Receita Caseira Peeling Capilar
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: