31 de dezembro de 2017

O fim do ano está aí e se tem algo que podemos dizer é que 2017 foi um ano repleto de produções cinematográficas!

De filmes a séries, tivemos produções de todos os temas e gêneros para aumentar o catálogo de finais de semana e dar aquele up no programa, fosse em casa depois de um dia cansativo ou com os amigos e demais companhias pra uma sessão acompanhada.

Aqui no blog nós falamos de algumas coisas ao longo desses últimos meses e tivemos ótimas respostas, então é claro que não poderíamos encerrar o ano com o último post de recomendação sem falar de algo que mexeu com as expectativas de 2017 de todo assinante assíduo da Netflix… Vocês estão preparados?

Pode entrar a tão aclamada e aguardada temporada 4 de BLACK MIRROR!

(Reprodução Netflix)

Black Mirror, pra quem ainda não viu e se desgraçou mentalmente, é uma série britânica que trata de ficção científica com um tema comum a sociedade moderna e a relação com a tecnologia. A série começou lá em 2011 com uma temporada de apenas 3 episódios, mas conquistou rapidinho os telespectadores e críticos por seus episódios bem trabalhados, repletos de críticas ao nosso mundo tecnológico atual e os elementos da distopia que não é tão utópica assim.

Desde o lançamento, a série vem fazendo sucesso e abordando temas cada vez mais próximos da nossa realidade, o que costuma deixar os fãs bastante impactados com cada episódio.

E para a alegria geral da nação, a quarta temporada , tão esperada desde seu anúncio, estreou dia 29 de dezembro na nossa amada Netflix! Então pega a pipoca, dá play no trailer aí embaixo, e vem acompanhar essa viagem com a gente!

A quarta temporada de Black Mirror traz os mesmos elementos tecnológicos das outras, fazendo uma comunicação direta com a sociedade e embalando críticas sobre o que vivemos atualmente. É uma temporada com apenas seis episódios, mas que valem cada segundo de atenção!

Mas pra não ficar repetido, nessa temporada temos alguns elementos novos, como a participação da atriz e diretora Jodie Foster como responsável por um dos mais aclamados episódios: Arkangel! Além disso, temos referências a ícones da cultura pop (como o episódio USS Callister e sua pegada Star Trek) e diversos easter eggs de episódios antigos da série, comprovando a teoria de tudo se passar em um universo compartilhado.

Eu já assisti todos os episódios e posso dizer que essa temporada está demais! Meus favoritos foram Arkangel, Hang the DJ e Black Museum. Então se você gosta de sci-fi e quer algo com uma pegada mais cult nesse fim de ano… Aposta em Black Mirror que não vai ter arrependimento! Todas as outras temporadas estão disponíveis na Netflix, é só dar play e depois correr aqui nos contar o que vocês acharam! Podem ter certeza de que estaremos ansiosas pra saber!

E essa é ultima recomendação do ano pra vocês, mas não fiquem tristes. Nos vemos em 2018 com muito mais assunto pra tratar, afinal, um filminho e um balde de pipoca nunca fizeram mal a ninguém. Até! <3

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 17 comentários

Leia Também

  • LA CASA DE PAPEL (E COMO TORCER PARA OS VILÕES)
  • THE RAIN
  • A BARRACA DO BEIJO
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. Paulo Henrique, 2 de janeiro de 2018

      Olá,

      Eu ainda não assisti essa série, está na minha lista. Adorei como falou sobre ela. Influenciou muito sobre assistir o mais rápido possível! Abraços!

      • Jhessi, 2 de janeiro de 2018

        Quando começar a assistir me conta, ela é muito legal mesmo =)

    2. Fernanda Oliveira, 2 de janeiro de 2018

      Definitivamente essa não é a primeira vez que alguém me indica Black Mirror e eu, por pura preguiça ainda não assisti!! 🙁 Quem sabe essa não é a primeira de 2018? Só leio coisas positivas sobre ela e pelo que você falou a produção é criativa e procura inovar, né? Gostei muito do seu texto. Acho que vou começar a ver… bjs

      • Jhessi, 2 de janeiro de 2018

        Fer começa sim linda, você vai adorar mesmo. Bjo

    3. Laah Martins, 2 de janeiro de 2018

      Nossa que legal essa série,muito interessante e ótima recomendação.Porém em meio de tantas bilhões de pessoas eu não tenho Netflix mas posso procurar algo no YouTube a ver com a série.
      Maravilhoso!!!

      • Jhessi, 3 de janeiro de 2018

        Ah, mas isso não é problema! Eles tem um mês grátis pra você curtir, pega o embalo e já aproveita pra assistir black mirror. ♥

    4. Karen Baesso, 2 de janeiro de 2018

      Assisti a temporada todinha assim que saiu e posso dizer que esperava mais, os únicos episódios que realmente foram bons ao meu ver foram Hang the DJ e Black Museum, Arkangel foi um bom ep sim, mas previsível, USS Callister é a representação de “Não vai ficar comigo? Beleza, te crio no the sims”, hahahaha. Já Crocodile e Metalhead, achei chatos, inclusive dormi no meio de Crocodile kkk.. Mas posso dizer que BM é uma das minhas séries favoritas.
      Adorei o post, um beijo.

      https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

      • Jhessi, 3 de janeiro de 2018

        Eu confesso que detestei USS Callister, mas adoro o meme do the sims! hahahahah Realmente tiveram episódios fracos, mas acho que esses citados valem a pena, porque ficaram realmente ótimos. ♥

    5. Rubyane, 3 de janeiro de 2018

      Vejo muita gente falando dessa série mas não tenho muita vontade de assistir ela para falar a verdade.
      Já comecei a assistir o primeiro episódio mas não me interessei então nem terminei ele. Sei que devia terminar o episódio para ter uma ideia se vou gostar da série ou não mas sei lá…
      Quem sabe um dia eu não de uma segunda chance para Black Mirror.
      Ótima resenha!

      • Jhessi, 3 de janeiro de 2018

        Olha, Ruby… Confesso que o primeiro episódio da temporada 1 eu pulei! Não assisti até hoje porque acho ele muito pesado pra mim, o que deu certo pra eu embarcar em black mirror foi começar de outras temporadas. E como cada uma tem uma tematica mais propria, não tem problema começar aleatoriamente. Por que não tenta assim? A temporada 3 é uma ótima forma de começar! 🙂

    6. Carina Gonçalves, 3 de janeiro de 2018

      Olá, adorei o seu jeito de escrever doce, sensível e alegre.
      Amo essa serie, interessaste ter encontrado quem gostou dessa temporada, sempre bom conter as 2 opiniões.
      Beijocas e abraços 🙂

      • Jhessi, 3 de janeiro de 2018

        Que linda você! Muito obrigada! E, bom, nunca dá pra agradar todo mundo, né? Mas essa série tem episódios bons. ♥

    7. Mandy, 3 de janeiro de 2018

      Aaah eu assisti também, o melhor sem dúvida é o Black Museum! E o que eu achei mais fofo é o Hang out the dj ❤. Gostei muito dessa temporada, mas não entendi direito pq tem gente reclamando dela

      beijos,
      blogmaisumgoledecafe.blogspot.com.br

      • Jhessi, 3 de janeiro de 2018

        Eu fiquei apaixonadíssima por Hang the DJ! E acho que as opiniões estão divididas porque realmente tem uns episódios meio perdidos… Mas os que estão bom valem muito a pena ♥

    8. Viviane Almeida, 3 de janeiro de 2018

      Olá tudo bem? Gostei da resenha que você escreveu sobre essa séries, não cheguei a assistir ela ainda, mas, vou seguir sua recomendação e ver se eu gosto. Beijos e abraços.
      Link: http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

      • Jhessi, 3 de janeiro de 2018

        Ah, que linda! Começa sim e não esquece de vir aqui me dizer o que achou ♥

    9. Mari, 12 de janeiro de 2018

      aaaa como amo! Assisto eps aleatórios e por sinal, já assisti um da 4° temp e já considerei um dos melhores! Tá realmente sensacional! Amei o seu post! A série realmente precisa ser recomendada! Bjos, Marinspira <3