24 de maio de 2018

Oi, pessoal! O Outono chegou e com ele o friozinho de cada noite… E o que há de melhor para se fazer nessa época do que ficar em casa debaixo das cobertas com uma sopinha? Eu te digo: Ficar debaixo das cobertas com uma sopinha E assistindo séries! Então que tal pegar carona nesse post e voltar a ler um pouquinho sobre recomendações? Só aviso para apertar bem os cintos e se preparar: O que voltou agora, junto comigo, é da pesada!

Dentro de alguns posts estarei colocando vocês a par das novas temporadas das maiores esperas dos últimos tempos, então se prepara pra essa primeira e vem comigo!

Banner oficial da segunda temporada.

(Reprodução HBO)

Uma das maiores séries da atualidade, competindo nos prêmios com nomes fortes como Black Mirror, Game of Thrones entre outros, Westworld é a queridinha da HBO, que também é o canal responsável por GOT. Digamos que, quando uma não está sendo exibida, a outra surge pra compensar, afinal, é impossível não assistir nenhuma das duas!

Westworld estreou lá em 2016 com uma temática incrível: Uma espécie de parque temático (como os de Orlando) baseado e simulado no faroeste, no qual as pessoas iam para viver aventuras dessa época em meio aos androides, espécies de robôs criados e constantemente modificados para se adequarem as histórias rolando no parque e interagirem com os “hosts” (os visitantes). Até aí tudo bem, né? É claro que não.

Sabemos que quando a gente mexe com tecnologia a coisa não dá muito certo… E Westworld veio com a primeira temporada para nos deixar malucos! Em dez episódios semanais (mesma proposta de GOT), nós fomos convidados a explorar o parque temático e conhecermos cada androide, cada host, e cada história que compunha uma caminhada incrível para uma espécie de rebelião de máquinas. E tudo isso com um elenco (e uma equipe) maravilhoso, contando com nomes de calão alto como Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, J. J. Abrams e até o nosso Rodrigo Santoro!

Parece simples, mas tudo isso rolou em meio a muitas teorias de conspiração e muita gente ficando doidinha tentando entender a linha do tempo dos episódios que se intercalava a toda hora. E é claro que, no final, quando a coisa come solta e todos ficaram com aquele suspiro preso na garganta pra saber o que ia rolar depois… A série, com todo louvor que a HBO traz, foi confirmada pra segunda temporada! E cá está ela de volta.

(Reprodução HBO)

A segunda temporada de Westworld voltou oficialmente dia 22 de Abril e seguiu o esquema clássico do canal: Um novo episódio nas noites de domingo. Ou seja, pra deixar todo mundo louco de ansiedade na semana! A transmissão ainda tá rolando, mas pra quem acompanha ou mesmo pra quem quer acompanhar, podemos falar que a série voltou com tudo!

Acompanhamos agora (ALERTA DE SPOILER) a caminhada dos “robôs” para sobreviver ao mundo fictício onde moram e irem para o mundo real. Principalmente Dolores, uma das personagens mais características e fortes da primeira temporada. Mas como nem só de máquina antiga vive o Velho Oeste… Nós também acompanhamos os humanos que restaram no parque tentando sobreviver, além de termos mais detalhes por detrás da construção do parque, dos motivos de sua existência, e do que diabos acontece nessa série que ninguém sabe dizer! E se não bastasse o plot de tirar o fôlego, essa nova temporada vem permitindo uma olhada mais ampla para o mundo de fora e para a existência de outros parques temáticos como Westworld, mas com histórias e cenários diferentes. Não dá pra perder!

Se você viu a primeira temporada, sabe que a segunda é um dever pra se assistir! Mas se você ainda não viu e ficou curioso pra saber dessa loucura toda… Se prepare! Você vai ficar confuso e paranoico tentando encaixar todos os detalhes, mas vai valer a pena. E se não valer… É só fazer o João sem braço, olhar pra série e dizer: It doesn’t look like anything to me. Mas pra saber o que é isso, acho melhor assistir, hein?

Beijinhos e até o próximo post! 😉

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 10 comentários

Leia Também

  • IBIZA
  • THE GOOD PLACE
  • INDICADOS DO OSCAR: THE SHAPE OF WATER
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. Malu, 30 de maio de 2018

      Apesar de não ser muito fã dessa coisa voltada para ficção, robôs e afins, a série parece interessante levando em conta a temática “velho oeste”. Confesso que fiquei curiosa para ver! 😉
      Parabéns pelo post!

    2. Rafa, 30 de maio de 2018

      Mt bom seu post 🙂 confesso que nunca vi essa série haha estou à procura de novas, sendo que nem terminei minhas antigas kk

    3. Thais Borges, 30 de maio de 2018

      Nossa que resenha gostosa e interessante! Não conhecia essa série, pode ter certeza que será a próxima da minha lista, adorei a história!

    4. Danielle, 30 de maio de 2018

      Gostei da indicação da série, amo series e filmes, aparece ser interessante essa serie e deu vontade de assistir.bjsss
      http://espacodividido5.blogspot.com.br

    5. marya souza, 30 de maio de 2018

      boa tarde, como vai? Eu simplesmente amei essa dica, pois amo poder acompanhar filmes e serie, principalmente agora nesse friozinho que eu tanto amo. beijos

    6. LUISA, 30 de maio de 2018

      Ainda não conhecia essa série, mas parece ser bem legal, vou ver se consigo um tempinho para assisti-la no final de semana.
      bjs
      http://www.lagrimasdediamante.com.br

    7. Dayane. Frazão, 31 de maio de 2018

      Meu marido adora essa série, eu acompanho com ele, acho demais a história, diferente de tudo que eu já tenha visto

    8. Veronica Alves, 31 de maio de 2018

      Não conhecia Westworld, mas gostei da história. Adoro ficção, vou procurar pra ver hoje! Boa dica! bjs

    9. Miriam, 1 de junho de 2018

      Confesso que essa série está na minha lista a algum tempo. E como estou sem GOT e sem Outlander , acho que vou me agarrar a ela para ver se gosto! Beijos

    10. Bruna Barale, 1 de junho de 2018

      Nossa não conhecia essa serie, parece bem interessante, eu nunca gostei de robô , tenho medo hahahaha