17 de agosto de 2018

Quem nunca esteve na pindaíba das contas e a vida adulta, e pensou em maneiras absurdas de contornar isso? Comprar um bilhete de loteria, emprestar dinheiro, assaltar um banco… As opções são malucas, mas com certeza você já pensou em algum assim nem que seja por um minuto desespero. E hoje, pra te ajudar a avaliar bem esses momentos, vamos acompanhar o que acontece quando esses pensamentos não ficam só na cabeça e… Bom. Acontecem. Bora lá?

(Reprodução Netflix)

GOOD GIRLS é uma série da NBC que estreiou na Netflix em Julho, e quase imediatamente já alcançou o público e ganhou espaço de queridinha. Talvez seja culpa da NBC e seu costume de fazer séries maravilhosas, ou talvez seja apenas o plot doido da série.

Em Good Girls, acompanhamos a história de três mulheres, donas de casa suburbanas e unidas pela mesma situação: Estão todas na m****, sem um tostão no bolso e precisando contornar isso o quanto antes. A melhor decisão? É claro que foi assaltar um supermercado local.

O elenco fica por conta de Christina Hendricks (de Mad Men, lembra?) como Elizabeth Boland, a mãe suburbana de quatro filhos que descobre uma traição do marido Dean (interpretado por Matthew Lillard, nosso eterno Salsicha) e que ele torrou toda a grana da família e deixou a casa deles prestes a ser tomada. Retta entra como Ruby Hill, amiga de Beth e uma mãe pra lá de engraçada com seu jeito falante e preocupado, mas mesmo com medo de dar tudo errado, Ruby entra no plano para poder pagar tratamentos para a filha mais nova que sofre de doenças renais. A terceira mãe fica por conta de Mae Whitman, a atriz mais nova das três, mas famosíssima por seus papeis em Scott Pilgrim e As Vantagens de Ser Invisível, porém em Good Girls, ela é Annie Marks, uma mãe solteira que trabalha no supermercado local e está passando por dificuldades com seu ex com um processo por custódia da filha Sadie.

Ruby, Beth e Annie

(Reprodução Netflix)

No meio do desespero, as mulheres decidem assaltar o supermercado onde Annie trabalha. E se a ideia já parece ruim aí… Espera até saber que o supermercado, que elas esperavam ter apenas alguns mil dólares, na verdade demonstrou ter muito, muito mais.

A partir daí, acompanhamos as mulheres em sua batalha para lidar com o assalto, com o assédio do chefe de Annie que descobre algumas coisas, e com a gangue que surge clamando serem donas do dinheiro à mais. E para pagá-los, as três bolam um plano atrás do outro para que possam quitar as dívidas e não voltar ao estado miserável do começo. E acredite… São planos muito, muito loucos.

Good Girls está disponível na Netflix em apenas 10 capítulos, e já confirmada para a segunda temporada! É uma mistura de comédia, drama e muita amizade com um final de tirar o folego. Então não espera não e se joga no sofá esse final de semana e dá play nessa belezinha! Até mais. ♥

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 6 comentários

Leia Também

  • INDICAÇÕES DO OSCAR: PARTE 2
  • INDICADOS DO OSCAR: THE SHAPE OF WATER
  • NOVIDADE NETFLIX: THE END OF THE F***ING WORLD
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. Lucimar da Silva Moreira, 17 de agosto de 2018

      Achei bastante interessante a série, realmente quem nunca pensou nessas opções na hora do aperto nessa vida, já fiquei curiosa pela série Good Girls, a Netflix sempre com boas séries bjs.

    2. Carol Farias, 17 de agosto de 2018

      Vi algo parecido na tv anos atras. Vou assistir pois são poucos capítulos., ando meio sem tempo

    3. Priscila, 18 de agosto de 2018

      Uau não tiinha visto ainda quero assistiramei o post e fiquei super curiosa pra serie

    4. Prosa Amiga, 19 de agosto de 2018

      Amei sua resenha da serie e parece ser muito boa, vou começar a acompanhar hoje mesmo.
      Bjinhos,
      http://www.prosaamiga.com.br

    5. Aline Magalhães, 19 de agosto de 2018

      Eu já tinha lido algumas resenhas e confesso que estava relutante em assistir, mas depois da sua resenha vou começar hoje mesmo.

      Beijinhos,
      Aline Magalhães
      Alineland

    6. Tahis, 21 de agosto de 2018

      Olá!
      Vi essa série no catálogo da Netflix, mas ainda não parei para assistir, me parece ser bem divertido rs’ gostei de saber mais e espero me divertir!

      beijos