16 de outubro de 2019

Quem não sonha em ter cabelos mais saudáveis e sem queda? Acho que todas nós, né?! Há quase duas semana +/-, eu recebi da minha nova parceira EASY HAIR, algumas vitaminas para ajudar no fortalecimento e crescimento do meu cabelo e para ajudar combater a queda também, afinal, o que mais tenho notado é que meus fios andam caindo bastante.

Eu recebi as vitaminas da Easy Hair no dia 03 de outubro e há 13 dias venho tomando 1 capsula por dia. De momento ainda não notei muito meu cabelo crescendo, mas já percebi que a queda dele diminui bastante e isso apenas com alguns dias de uso.

O que é EASY HAIR?
Easy Hair é um complexo vitamínico e mineral, com fórmula importada dos EUA e 100% natural, composto por vitaminas dos complexos A, B, C, D e E, além de Biotina, Pantotenato de Cálcio, e os minerais Zinco, Selênio, Cromo e o exclusivo nutricolin. 

Suas poderosas cápsulas possuem formulação 50% mais potente que os demais produtos do mercado, o que garante resultados visíveis a partir de 7 dias de uso com a ingestão de apenas uma cápsula ao dia.

Easy Hair acelera o crescimento dos seus cabelos em até 4x, reduz até 90% da queda dos fios, nutre de dentro para fora, fortalecendo também as unhas, que ficam mais longas e menos quebradiças.

E os benefícios não acabam aí, graças ao nutricolin, sua pele ficará mais jovem, radiante e saudável, pois, o mineral atua na redução das marcas de expressão e rugas. Por ser composto apenas por vitaminas e minerais, Easy Hair não causa aumento de peso, e não possui contraindicações, sendo permitido para gestantes e lactantes.

Ingredientes: Vitamina C, Dióxido de Silício Coloidal, Vitamina B3, Vitamina E, Zinco, Pantotenato de Cálcio, Silício Orgânico, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Vitamina A, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Cromo, Selênio, Biotina, Vitamina D3, Vitamina B12.

Você sabe para que serve a Biotina?
A biotina é uma vitamina do complexo B essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos. As principais fontes naturais da botinha são: nozes, amendoim, gema de ovo, cenoura, couve-flor, entre outros. Mas a forma mais comum de se obter a biotina é através da suplementação.

Benefícios comprovados da Biotina
Pele:  Ajuda no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras, que por consequência melhora a saúde da pele. A ausência da biotina pode fazer com que a pele fique seca, escamosa e com vermelhidão.

Cabelo: A falta da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos.

Unhas: A falta de biotina pode enfraquecer as unhas, deixando-as quebradiças e escamosas.

Na metade do nosso tratamento de 60 dias, eu volto aqui para mostrar o tamanho do meu cabelo e contar um pouco mais do que tenho achado dos resultados.

Por hora, ele está nesse cumprimento, vamos ver daqui a 30 dias, como estará! Então é isso meninas, um mega beeeijo e até lá!!

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 5 comentários

Leia Também

  • Hidratação Capilar para fazer em casa
  • Máscaras Capilares para usar nas etapas do cronograma capilar
  • 10 dicas para crescimento capilar
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:
    1. mt legal conhecer esse suplemento, tbm to precisando pra dar um up nos meus cabelos

    2. Lucimar da Silva Moreira, 17 de outubro de 2019

      É muito importante a pessoa fazer uso de suplementos, eles são ótimos para a nossa saúde. Gostei de conhecer o Easy Hair os benefícios são bons, é sempre bom ter cuidados com os nossos cabelos, bjs.

    3. Andrea, 18 de outubro de 2019

      Olá,
      Não conhecia estes suplementos, achei bem interessante os benefícios.

    4. Mary Santana, 21 de outubro de 2019

      Eu super tomaria tanto para deixar meus fios saudáveis quanto pelos benefícios para as unhas!!!

    5. Ingrid, 21 de outubro de 2019

      Achei interessante essa sua dica. Não conhecia esse produto